Reggie Fils-Aimé vai se aposentar e deixar a presidência da Nintendo of America

22/02/2019 17:46 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  

Reggie Fils-Aimé vai se aposentar, deixará a presidência da Nintendo of America em 15 de abril, seu sucessor será Doug Bowser, que além de ter o mesmo nome do rival do Mario, também é vice-presidente sênior da parte de marketing e vendas da Nintendo of America. Bowser e Reggie trabalharam juntos nos últimos quatro anos, a ideia é dar continuidade a tudo que vinha sido feito.

Reggie Fils-Aimé

A Nintendo divulgou um vídeo de despedida de Reggie, onde ele próprio confirma a aposentadoria e agradece aos fãs, relembra os vários memes, e também apresenta o seu sucessor.

Fazem 15 anos que Reggie é o presidente da divisão americana da Nintendo, ele assumiu em 2006 na época em que os consoles da empresa eram o GameCube e o Game Boy Advance. Vai deixar muita saudade, afinal nesse meio tempo ele se tornou um dos rostos mais conhecidos da empresa, conseguiu conquistar muitos fãs com seu bom humor e carisma.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: