Thimbleweed Park está de graça na Epic Games Store

22/02/2019 08:15 por Leandro Alves
Categorias   Epic Games Store  Indie  PC  

Thimbleweed Park está de graça na Epic Store, até o dia 7 de março basta resgatá-lo na sua conta, para que ele permaneça para sempre na sua biblioteca.

Já joguei até o final e gostei bastante, mas admito que não é um jogo que agrada a todos afinal ele segue o estilo dos adventures antigos, de qualquer maneira é uma ótima oportunidade de conhecer.

Screenshot de Thimbleweed Park

Screenshot de Thimbleweed Park

Thimbleweed Park é um adventure nos moldes dos jogos clássicos da Lucas Arts, para dar um toque de nostalgia ainda maior ele possui um visual todo pixelado. Foi desenvolvido por Ron Gilbert e Gary Winnick, que é a dupla que criou os clássicos Monkey Island e Maniac Mansion.

A história mostra dois detetives que vão investigar um corpo encontrado próximo a um rio da cidade que dá nome ao jogo, poderemos controlar cinco personagens que não tem nada a ver um com o outro e podem trabalhar de maneira cooperativa ou não.

Para saber mais sobre Thimbleweed Park assista o JogoramaTV #22, onde faço uma breve análise em vídeo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: