Assassin’s Creed III Remastered vai sair para Nintendo Switch

15/02/2019 16:54 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Ubisoft  

Assassin’s Creed III Remastered terá versão para Nintendo Switch, que vai sair um pouco depois das outras versões em desenvolvimento e chega apenas em 21 de maio. Em compensação a versão do Switch terá algumas novidades, como suporte à Tela de Toque, HD Rumble, HUD Otimizado, mira por controle de movimento, possibilidade de jogar no Modo TV, Modo Portátil ou Modo tabletop.

Vale lembrar que o Assassin’s Creed III Remastered vem com todos os DLCs single player, como as missões "Benedict Arnold" e "Hidden Secrets", a expansão "Tyranny of King Washington" e o jogo Assassin’s Creed III Liberation.

Assassin’s Creed III

Assassin's Creed III se passa durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, tem como protagonista um índio chamado Connor Kenway. Já o Assassin's Creed III Liberation tem Aveline de Grandpré como protagonista, a história se passa em Nova Orleans durante a Rebelião de Louisiana de 1768.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: