Days Gone tem novo trailer que revela mais sobre os Freakers

08/02/2019 18:48 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

O novo trailer de Days Gone revela muitas informações novas sobre os Freaker, como por exemplo que eles hibernam e possuem padrões de migração. Mas o mais importante é que existem quatro tipos diferentes: os swarmers, que andam em grupos de dois ou três e algumas vezes em hordas; newts que atacam se estiver ferido ou invadir o seu território; screamers que atraem multidões de Freakers com seus gritos; e os breakers que se destacam pela sua força física.

Screenshot de Days Gone

Days Gone é um jogo de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico, onde boa parte da população foi morta numa pandemia, mas que transformou milhões de outras pessoas em zumbis que são conhecidos como Freakers. Deacon St. John é um caçador de recompensas que tenta sobreviver nesse mundo hostil, mas ao contrário da maioria que prefere se esconder em locais seguros, Deacon prefere sair e explorar.

O lançamento de Days Gone será em 26 de abril, exclusivamente para PlayStation 4. Já é possível comprar na PlayStation Store por R$199,90, quem comprar na pré-venda receberá o Drifter Crossbow e upgrades para o Nitrous, Tanque, e Shroud de sua motocicleta no início do jogo, para ajudá-lo a sobreviver às estradas, além do tema dinâmico Days Gone Sawmill.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: