Assassin’s Creed III Remastered ganha data de lançamento e novo trailer

07/02/2019 18:02 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Ubisoft  Xbox One  

Assassin’s Creed III Remastered acaba de ganhar uma data de lançamento, vai sair em 29 de março, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Quem comprou o passe de temporada de Assassin's Creed Odyssey, vai receber a remasterização, mas também existe a opção de comprar separadamente.

Assassin’s Creed III

Vale lembrar que o Assassin’s Creed III Remastered vem com todos os DLCs single player, como as missões "Benedict Arnold" e "Hidden Secrets", a expansão "Tyranny of King Washington" e o jogo Assassin’s Creed III Liberation.

Confira o trailer que compara o jogo original com a remasterização, dá para ver as melhorias nos gráficos e iluminação. Além disso foram feitas algumas melhorias na jogabilidade.

Assassin's Creed III se passa durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, tem como protagonista um índio chamado Connor Kenway. Já o Assassin's Creed III Liberation tem Aveline de Grandpré como protagonista, a história se passa em Nova Orleans durante a Rebelião de Louisiana de 1768.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: