NG: Dev Team lança Kraut Buster para NeoGeo

30/12/2018 17:45 por Leandro Alves
Categorias   NeoGeo  

A NG: Dev Team acaba de lançar Kraut Buster, que é o jogo mais ambicioso já feito pelo estúdio, que está em desenvolvimento desde 2015, o mais curioso é que saiu exclusivamente para o NeoGeo. É que o estúdio costuma lançar jogos apenas para consoles clássicos, além do NeoGeo eles já lançaram jogos para Dreamcast e NeoGeo CD, mais recentemente é que começaram a lançar jogos para os consoles atuais.

Kraut Buster

Kraut Buster é um run'n'Gun que lembra muito o clássico Metal Slug, que possui dois modos de jogo, no C-MODE a ação é frenética e a munição ilimitada no estilo do Contra e Metal Slug, já o T-MODE é mais lento e estratégico e tem a munição limitada.

O jogo contará a história de um grupo de soldados de elite chamado Kraut Buster, seu objetivo é derrotar um ditador chamado Dolph Edelwolf.

Kraut Buster já está sendo entregue para quem comprou a versão MVS na pré-venda, após todas as unidades serem enviadas o estúdio vai trabalhar na versão AES. O jogo é vendido apenas no site da NG:DEV.TEAM, atualmente está esgotado e o preço da versão MVS são salgados € 449,00.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: