Forever Entertainment anuncia remakes de Panzer Dragoon 1 e 2

14/12/2018 18:28 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Sega  

O estúdio polonês Forever Entertainment anunciou que está desenvolvendo remakes de Panzer Dragoon e Panzer Dragoon II Zwei, o remake foi licenciado pela Sega e pretende atualizar esses clássicos.

Os jogos vão se chamar Panzer Dragoon: Remake e Panzer Dragoon II Zwei: Remake, a expectativa é que sejam lançados até o final de 2019. Infelizmente não foram revelados imagens ou vídeos do remake.

Panzer Dragoon

A série é formada por jogos de tiro sobre trilhos, onde um herói (ou heroína dependendo do jogo) montado num dragão enfrenta um império maligno num mundo pós-apocalíptico.

O primeiro jogo foi o Panzer Dragoon, lançado em 1995 para Sega Saturn, no mesmo ano foi lançado o Panzer Dragoon R-zone para o obscuro console Tiger R-Zone. Em 1996 foram lançados Panzer Dragoon II Zwei para o Saturn, e o Panzer Dragoon Mini para Game Gear. Em 1998 foi lançado Panzer Dragoon Saga para o Saturn, que é o único jogo da série que é um RPG. Finalmente o último jogo foi o Panzer Dragoon Orta, lançado em 2002 para o Xbox original.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: