Epic Games se despede da trilogia Infinity Blade

13/12/2018 18:51 por Leandro Alves
Categorias   Epic Games  iPhone  

A Epic Games decidiu remover a trilogia Infinity Blade da App Store, bem como todas as compras dentro do aplicativo, evidentemente quem já tiver comprado o jogo poderá baixar quantas vezes precisar, enquanto o jogo for compatível com a versão do iOS usado em seu dispositivo.

O motivo foi que era muito trabalhoso manter os jogos atualizados para os novos dispositivos e versões do iOS. Mas não tem como negar que a empresa parece estar cada vez mais se focando nas atividades mais rentáveis, afinal recentemente ela encerrou os projetos com o Unreal Tournament, e tem se focado cada vez mais no Fortnite e na Epic Games Store.

Screenshot de Infinity Blade

O primeiro Infinity Blade foi lançado a pouco mais de oito anos atrás, foi o primeiro jogo para iOS a utilizar a Unreal Engine 3, apesar de ter a jogabilidade meio travada ele chamou muito a atenção pelos seus gráficos, que estavam muito além de qualquer jogo de celular da época. As continuações saíram em 2011 e 2013, e mantiveram a mesma fórmula, mas com gráficos ainda mais refinados.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: