Super Meat Boy Forever ganha data de lançamento e novo trailer

12/12/2018 17:48 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Finalmente Super Meat Boy Forever recebeu uma data de lançamento, vai sair em abril de 2019 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC vai sair primeiramente na Epic Games Store, inicialmente não tem planos de lançar no Steam.

Data de lançamento de Super Meat Boy Forever

Também foi lançado um trailer cheio de cenas de jogabilidade, onde podemos ver que ao mesmo tempo que o Super Meat Boy Forever é semelhante ao jogo anterior, mas também possui várias novidades interessantes.

Super Meat Boy Forever é a continuação do Super Meat Boy, que trará algumas grandes mudanças na jogabilidade, para começar seu personagem se movimenta sempre e agora teremos apenas dois botões para jogar, um para pular e atacar, e outro para mergulho. As fases serão geradas aleatoriamente, sendo que a nova fase será uma versão mais difícil da fase anterior.

Dessa vez Meat Boy e Bandage Girl tiveram seu filho Nugget raptado, por ninguém menos que o Dr. Fetus, o jeito será ter que ir resgatá-lo através de perigosas fases cheias de obstáculos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: