GRID Autosport chega em 2019 ao Nintendo Switch

30/11/2018 13:28 por Leandro Alves
Categorias      

A Codemasters vai lançar GRID Autosport para Nintendo Switch, a previsão é que saia apenas em 2019 mas ainda sem data definida. O port está sendo feito pela Feral Interactive, que é famosa por fazer ports de jogos para macOS, iPhone e iPad.

GRID Autosport

O jogador tem a disposição mais de 80 carros que incluem o Honda Civic Touring Car, Ford GT40 MK1, Mazda 787B, Lola B05/52 e McLaren P1. Além de 22 locações que incluem famosos circuitos como Hockenheimring, Mount Panorama, Circuit of the Americas, Intercity Istanbul Park, Circuito Del Jarama, Circuit Mont Tremblant, Red Bull Ring, Sepang International Circuit, Spa-Francorchamps, Yas Marina Circuit, Okutama, Indianapolis, Autosport Raceway, Brands Hatch e Autódromo do Algarve.

GRID Autosport foi originalmente lançado em 2014, está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One, Linux, OS X, iOS, e Android. Não foi revelado se a versão para Nintendo Switch terá alguma novidade, mas de qualquer forma é uma ótima adição à biblioteca do console.


Receba mais sobre "GRID Autosport chega em 2019 ao Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: