Yooka-Laylee consegue a marca de 1 milhão de jogadores

26/11/2018 17:13 por Leandro Alves
Categorias                  

A produtora Playtonic revelou que Yooka-Laylee atingiu a marca de 1 milhão de jogadores, uma marca ótima para um jogo independente, para comemorar foi divulgado nas redes sociais uma foto da equipe de desenvolvimento.

Yooka-Laylee

Juntamente com a foto foi publicado o seguinte texto: "Wahey! Nós atingimos um marco de mais de 1 milhão de jogadores #YookaLaylee! Um enorme agradecimento de todos nós da Playtonic, na forma de uma nova foto do mais lindo jogador de 47 anos do mundo, Kev Bayliss (canto inferior direito), com seus colegas".

Considerado por muitos o sucessor espiritual de Banjo-Kazooie, Yooka Laylee é o primeiro jogo da produtora Playtonic, que é formada por alguns ex-funcionários da Rare que trabalharam em Banjo-Kazooie e Donkey Kong Country.

Yooka-Layle está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, e Xbox One. Inicialmente estava prevista uma versão para Wii U, que acabou sendo cancelada por motivos técnicos que não foram revelados.


Receba mais sobre "Yooka-Laylee consegue a marca de 1 milhão de jogadores" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: