Assista o trailer de lançamento de Farming Simulator 19

21/11/2018 19:30 por Leandro Alves
Categorias   Mac  PC  Playstation 4  Xbox One  

A Giants Software acaba de lançar o Farming Simulator 19, o mais novo jogo dessa popular série, e também liberou o trailer de lançamento onde podemos ver as principais novidades, que incluem criação de cavalos e plantação de aveia e algodão. Também foram incluídos equipamentos agrícola licenciados da John Deere, Komatsu, Rau e Wilson trailer.

Farming Simulator 19

No modo online é possível desenvolver sua fazenda com a colaboração de até 16 jogadores, além disso o jogo ainda conta com mods desenvolvidos pela comunidade.

O jogo possui um novo engine, o que garante melhores gráficos e efeitos visuais, no próprio trailer dá para perceber a diferença em relação aos jogos anteriores.

Farming Simulator 19 já está disponível tanto em versão física como digital, possui versões para Mac, PC, PlayStation 4 e Xbox One. A interface do jogo está traduzida para Português do Brasil.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: