Spider-Man ultrapassa God of War e se torna o exclusivo de PlayStation 4 que vendeu mais rápido

21/09/2018 13:25 por Leandro Alves
Categorias      

Spider-Man vendeu a impressionante quantia de 3,3 milhões em apenas três dias, com isso ele se tornou o exclusivo de PlayStation 4 que vendeu mais rapidamente. Ultrapassando o recordista anterior, que era God of War com vendas de 3,1 milhões em três dias.

Spider-Man bate recorde

A informação foi revelada pela própria Sony no perfil oficial do PlayStation com o seguinte texto: "Marvel’s Spider-Man está quebrando recordes! Ele se tornou jogo exclusivo de PlayStation que vendeu mais rápido, com 3,3 milhões em seus três primeiros dias. Agradecemos a todos os fãs e damos o parabéns para a Insomniac Games e Marvel Games!".

Spider-Man foi lançado em 7 de setembro exclusivamente para PlayStation 4, é o primeiro jogo da Insomniac Games com o herói, que optou por fazer algo inédito, sem se basear em nenhuma história já existente nos quadrinhos ou cinema.

O jogo vai receber 3 DLCs, o primeiro deles chega em 23 de outubro e se chama The Heist, o segundo chega em novembro e se chama Turf Wars, finalmente o último vai sair em dezembro com o nome de Silver Lining. Já é possível comprar um pacote com todos os DLCs na PSN por R$ 76,90.


Receba mais sobre "Spider-Man ultrapassa God of War e se torna o exclusivo de PlayStation 4 que vendeu mais rápido" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: