Spyro Reignited Trilogy é adiado para novembro

17/08/2018 17:23 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Xbox One  

Os fãs do Spyro vão ter que ter mais paciência para jogar as versões remasterizada de seus jogos, é que o lançamento de Spyro Reignited Trilogy foi adiado, passou de 21 de setembro para 13 de novembro. Terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Screenshot de Spyro Reignited Trilogy

Screenshot de Spyro Reignited Trilogy

A produtora Toys For Bob soltou um comunicado justificando o atraso, onde diz: "Todos aqui da Toys for Bob está tão orgulhosos de reacender a trilogia original de Spyro depois de todos estes anos. Nós estamos profundamente comprometidos de fazer estes jogos direito, então decidimos alterar a data de lançamento de Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro de 2018. Eu realmente esperava que você estaria resgatando dragões e queimando Rhynocs, mas a trilogia precisa de mais amor e carinho. Em novembro, quando você estiver explorando os Dragon Realms, Avalar e os Forgoten Worlds, nós sabemos que você vai concordar que o tempo adicional valeu a pena".

Spyro Reignited Trilogy vai comemorar o 20º aniversário da série, vai reunir Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Todos os jogos foram lançados originalmente para o PlayStation, na época foram desenvolvidos pela Insomniac, mas a remasterização será feita pela Toys For Bob e distribuída pela Activision.

Todos os jogos vão ter gráficos HD, auto-save, controles atualizados com suporte completo a analógicos, e movimentação da câmera mais suave.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: