Spyro Reignited Trilogy terá apenas o primeiro jogo no disco

02/08/2018 21:47 por Leandro Alves
Categorias         

Spyro Reignited Trilogy é a coletânea que pela primeira vez vai levar para outros consoles, os jogos do dragão roxo que foram lançados originalmente para o PlayStation. Mas infelizmente apenas o primeiro jogo vai vir no disco, o site oficial informa que os "jogos 2 e 3 exigem download via internet", o motivo não foi revelado.

Spyro Reignited Trilogy

O lançamento de Spyro Reignited Trilogy será em 21 de setembro, com versões para PlayStation 4 e Xbox One. No Brasil será vendido por R$ 150, já é possível comprar em pré-venda nas lojas digitais de ambos os consoles.

A trilogia vai comemorar o 20º aniversário da série, originalmente os jogos foram feitos pela Insomniac, mas a remasterização será feita pela Toys For Bob e distribuída pela Activision. Todos os jogos vão ter gráficos HD, auto-save, controles atualizados com suporte completo a analógicos, e movimentação da câmera mais suave.


Receba mais sobre "Spyro Reignited Trilogy terá apenas o primeiro jogo no disco" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: