Terra-média: Sombras da Guerra recebe atualização que remove as polêmicas microtransações

18/07/2018 18:14 por Leandro Alves
Categorias            

Terra-média: Sombras da Guerra se envolveu numa enorme polêmica desde seu lançamento, graças ao uso exagerado de microtransações e loot boxes. Depois de muitas reclamações os produtores prometeram remover todas as microtransações, e isso acabou de ser feito na mais recente atualização.

Com isso agora não é mais possível comprar ouro usando dinheiro real, nem comprar Baús de Guerra, o mercado foi completamente desativado e removido do menu. Os baús de loot não podem mais ser comprados, mas podem ser ganhos através de Conquistas Sociais e Vendettas Online.

Terra-média: Sombras da Guerra

O modo que fica disponível após o final do jogo foi renomeado para Epílogo, foi reduzido os requisitos necessários para jogar esse modo, que eram artificialmente altos e obrigavam o jogador a passar muito tempo no modo Nemesis, ou usar dinheiro se tivesse pressa. Quem terminar esse modo receberá equipamentos de alto nível.

Além disso, o limite de nível do personagem principal foi aumentado para 80 e dos capitães inimigos subiu para 85. Também foram adicionadas três novas skins: Celebrimbor, Dark Eltariel e Baranor.

Tomara que as mudanças melhorem a experiência de jogar Terra-média: Sombras da Guerra, afinal existiam muitas situações que tornavam difícil progredir no jogo sem ter que apelar para as microtransações.


Receba mais sobre "Terra-média: Sombras da Guerra recebe atualização que remove as polêmicas microtransações" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: