Remake de Toki para Switch terá edição de colecionador com suporte em forma de fliperama

12/07/2018 11:37 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Nintendo Switch  

O remake de Toki terá uma edição de colecionador bem interessante, chamada de Retrollector Edition ela vem com o jogo em edição física, uma revista em quadrinhos de 16 páginas, litografias, adesivos, além de um suporte em madeira para Nintendo Switch no formato de um fliperama.

Toki Retrollector Edition

O lançamento de Toki será em 22 de novembro, exclusivamente para Nintendo Switch. A equipe de desenvolvimento tem dois integrantes que trabalharam no original: Philippe Dessoly era o artista do original e diretor de arte no remake, e Pierre Adane trabalhou na programação no original e está repetindo sua função no remake.

Toki é um jogo que mistura plataforma e run and gun, foi lançado nos fliperamas no distante ano de 1989, posteriormente ganhou vários ports para computadores e video games da época, como para Atari ST, Amiga, Commodore 64, Nintendinho e Mega Drive. No Japão o jogo era conhecido como Legend of Juju ou simplesmente Juju.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: