Darksiders III ganha novo trailer e data de lançamento

12/07/2018 11:04 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  

A THQ Nordic lançou um novo trailer de Darksiders III, que mostra uma habilidade inédita da protagonista Fury chamada Flame Hollow, que a deixa com os cabelos em chamas e aumentam sua força.

Outra novidade foi a revelação da data de lançamento, vai sair em versões física e digital no dia 27 de novembro, terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Screenshot de Darksiders III

Darksiders III está sendo desenvolvido pela Gunfire Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Darksiders II Deathinitive Edition, além de contar com a participação de vários ex-funcionários da Vigil Games que trabalharam em Darksiders e Darksiders 2, incluindo o diretor do jogo, produtor executivo, diretor técnico e outros.

O jogo estará disponível em três versões, a padrão que vem apenas com o jogo; edição de Colecionador que vem com o jogo, estojo premium, steelbook, livro de artes, trilha sonora, DLC exclusivo e uma estatueta de Fury; a edição mais completa é a Apocalipse, que vem com todos os itens da edição de colecionador, além de quatro estatuetas (Fury, War, Death e Vulgrim), e um amuleto.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: