EA revela mais detalhes de Battlefield V

10/06/2018 17:00 por lacmetal
Categorias   E3 2018  Electronic Arts  PC  Playstation 4  Xbox One  

Durante a conferência da Electronic Arts na E3, mais detalhes de Battlefield foram revelados. De acordo com Oskar Gabrielson e Lars Gustavsson, gerente geral e produtor sênior da DICE, este será o jogo mais imersivo da série.

Battlefield V

Battlefield V

Battlefield V

Dentre as novidades sobre o gameplay, foi revelado que será possível agora quebrar janelas e atravessá-las para surpreender inimigos, movimentar as defesas pelo campo de batalha, que antes eram fixas, para assim obter vantagem defensiva, e uma dificuldade maior em nos escondermos de tanques de guerra, pois agora eles atravessarão prédios e construções, destruindo tudo pelo caminho. Haverá também a possibilidade de customizar soldado, armas s e veículos.

Quanto ao multiplayer, Grand Operations, vários mapas e modos estarão disponíveis, e o jogo não contará com loot boxes e nem premium pass. Maiores detalhes serão revelados no briefing do Xbox, que ocorrerá no domingo, 10 de junho.

Diversas novidades serão reveladas após seu lançamento, incluindo um modo Battle Royale. Mas falarão mais a respeito no final do ano.

Battlefield V será lançado em 19 de outubro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: