Tetris Effect é anunciado para PlayStation VR, produzido pelos criadores de Rez e Lumines

06/06/2018 18:53 por Leandro Alves
Categorias            

Tetris Effect é a mais nova versão do clássico jogo de quebra cabeça, que ganhou um estilo mais musical e um visual mais psicodélica, o que não é de se estranhar afinal está sendo produzido por Tetsuya Mizuguchi, criador de Rez e Lumines. O anúncio vem numa data bem especial, afinal 6 de junho é o aniversário do Tetris, que foi criado por Alexey Pajitnov em 1984.

Tetris Effect

O jogo terá mais de 30 fases diferentes, cada uma com seus próprios blocos, efeitos visuais e músicas. Poderá ser jogado na TV ou utilizando o PlayStation VR.

Uma curiosidade é que o nome Tetris Effect vem de uma síndrome, causada quando uma pessoa dedica muito tempo e atenção a uma atividade que ela começa a alterar seus pensamentos. Em português é conhecido como síndrome do Tetris.

Tetris Effect vai sair no outono do hemisfério norte (ou seja entre setembro e dezembro), será exclusivo para PlayStation 4.


Receba mais sobre "Tetris Effect é anunciado para PlayStation VR, produzido pelos criadores de Rez e Lumines" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: