Capcom anuncia Resident Evil 7 Cloud Version para Nintendo Switch

21/05/2018 19:12 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Japão  Nintendo Switch  Resident Evil  

A Capcom vai lançar Resident Evil 7 para Nintendo Switch, mas a grande surpresa é que não será uma versão igual ao das outras plataformas, afinal vai se chamar Resident Evil 7 Cloud Version para Nintendo Switch e poderá ser jogado apenas via streaming, como o próprio nome do game indica.

Por funcionar através de streaming só será possível jogar conectado na internet, além disso o jogo foi anunciado apenas no Japão.

Resident Evil 7 Cloud Version

Quem quiser experimentar poderá baixar e jogar por 15 minutos (o que é pouco e mal dá para entrar na mansão), para jogar mais será preciso pagar ¥ 2.000 (equivalente a US$ 18), para ter acesso durante 180 dias ao jogo e as expansões Banned Footage Volume 1 e 2, End of Zoe e Not a Hero.

Fica meio difícil entender o motivo da Capcom ter tomado essa decisão, afinal mesmo o Nintendo Switch sendo mais fraco que os outros consoles da geração, ele ainda consegue rodar de maneira decente jogos como Doom ou Wolfenstein 2: The New Colossus. Provavelmente seja mais barato disponibilizar o jogo por streaming e a Capcom quer testar a aceitação e viabilidade técnica.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: