FIFA 18 terá atualização gratuita para a Copa do Mundo

02/05/2018 09:16 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  Fifa  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

A Electronic Arts surpreendeu a todos ao revelar que FIFA 18 terá um DLC gratuito da Copa do Mundo da Rússia, afinal já circulavam rumores que ela lançaria algo relacionado a Copa, mas ninguém imaginava que seria gratuito.

O DLC será lançado no dia 29 de maio, vai sair para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. Vai chegar 16 dias antes do início da Copa do Mundo de 2018, que será em 14 de junho.

Copa do mundo no Fifa 18

Como é de esperar o DLC vai vir com todas as 32 seleções classificadas com os devidos jogadores e uniformes oficiais, além dos 12 estádios da competição. Entre os modos de jogo teremos o 2018 FIFA World Cup Russia, que reproduz a competição com os grupos reais competindo até a final em Moscou; no Torneio Personalizado da FIFA WORLD CUP é possível personalizar a Copa da maneira como você quiser; no Jogo Rápido da FIFA World Cup é possível fazer uma partida sozinho ou com amigos.

Para anunciar o DLC a EA lançou um trailer estrelado por Cristiano Ronaldo, que também é o jogador que aparece na capa de FIFA 18.

Em outras Copas do Mundo a Electronic Arts lançou novas versões do FIFA que vinham apenas com o conteúdo do evento, como foi o caso de 2006 FIFA World Cup, 2010 FIFA World Cup South Africa e 2014 FIFA World Cup Brazil.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: