Sonic Mania vendeu mais de 1 milhão de cópias

25/04/2018 16:07 por Leandro Alves
Categorias                     

Sonic Mania foi lançado em agosto do ano passado, e foi muito bem recebido pelo público e crítica, afinal muita gente considera um dos melhores jogos da série. Por isso não chega a ser uma grande surpresa que o jogo já tenha vendido mais de 1 milhão de unidades, a informação foi revelada pela Sega na nova edição da revista japonesa Famitsu.

Screenshot de Sonic Mania

Screenshot de Sonic Mania

O jogo faz parte das comemorações de 25 anos da série Sonic, aposta forte na nostalgia, afinal é um jogo de plataforma 2D bem no estilo dos jogos de Mega Drive, que possui um modo competição com tela dividida e a imagem, exatamente como era no Sonic 2, além de ter fases de bônus possuem o visual que tinham em Sonic & Knuckles, com uma visão isométrica onde seu objetivo é passar pelas esferas azuis.

Em breve a Sega vai lançar uma nova versão chamada Sonic Mania Plus, que terá um novo modo chamado Encore, modo Competition expandido para quatro jogadores, além de dois novos personagens jogáveis: Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel. Quem tiver a versão atual poderá atualizar para a Plus comprando um DLC.


Receba mais sobre "Sonic Mania vendeu mais de 1 milhão de cópias" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: