Night Trap - 25th Anniversary Edition vai sair para Nintendo Switch

20/04/2018 17:13 por Leandro Alves
Categorias      

Quem iria imaginar que Night Trap finalmente iria aparecer num console da Nintendo, a produtora Screaming Villains revelou que pretende lançar em breve o Night Trap - 25th Anniversary Edition para Switch, o jogo estará disponível em versão física (vendida pela Limited Run Games) e também em versão digital.

Night Trap - 25th Anniversary Edition para Nintendo Switch

O trailer de anúncio se chama "Never Say Never", em referência a declaração que Howard Lincoln deu em 1993, na época ele era vice-presidente sênior da Nintendo e declarou num comitê do congresso americano que "Night Trap nunca apareceria num console da Nintendo porque ele não seguia suas diretrizes". Dando a entender que a decisão era por padrões morais, quando na verdade ele estava se referindo às diretrizes técnicas, afinal o Super Nintendo não tinha uma unidade de CD-ROM.

A nova versão possui vídeos remasterizados em Full HD, prévia do que está aparecendo em cada câmera, além de várias cenas deletadas foram incorporadas ao jogo. Também possui alguns modos novos como o Survivor e Theater.

Night Trap foi lançado em 1992 para Sega CD e depois ganhou versões para 3DO e MS-DOS, Mac OS. O jogo consiste num filme de 90 minutos, onde devemos proteger um grupo de garotas numa casa que está sendo atacada por vampiros, o jogador não participa diretamente mas acompanha através de câmeras e acionar armadilhas. Na época o jogo gerou polêmica por causa da violência e realismo.


Receba mais sobre "Night Trap - 25th Anniversary Edition vai sair para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: