Clássico Toki vai ganhar remake para Nintendo Switch

09/04/2018 16:34 por Leandro Alves
Categorias         

Toki é um jogo que mistura plataforma e run and gun, foi lançado nos fliperamas no distante ano de 1989, posteriormente ganhou vários ports para computadores e video games da época, como para Atari ST, Amiga, Commodore 64, Nintendinho e Mega Drive. No Japão o jogo era conhecido como Legend of Juju ou simplesmente Juju.

Quem iria imaginar que tanto tempo depois Toki iria ganhar um remake, a Microïds revelou que vai lançar uma versão para Nintendo Switch, que deve sair até o final do ano. Até agora foram reveladas apenas duas imagens, que mostram um jogo com um visual moderno mas sem perder a identidade, quem jogou o original consegue reconhecer facilmente.

Screenshot de Toki

Screenshot de Toki

O mais promissor é que a equipe de desenvolvimento terá dois integrantes que trabalharam no original: Philippe Dessoly era o artista do original e será diretor de arte no remake, e Pierre Adane trabalhou na programação no original e vai repetir sua função no remake.

Achei o remake do Toki muito promissor, o jogo é bem divertido e deve conseguir agradar os jogadores veteranos, além de atrair novos graças ao visual moderno, além disso a Microïds está no caminho certo de ter integrantes da equipe original trabalhando no remake.


Receba mais sobre "Clássico Toki vai ganhar remake para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: