Dragon Quest XI ganha data de lançamento no ocidente

29/03/2018 16:14 por Leandro Alves
Categorias         

Finalmente Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age vai sair no ocidente, o lançamento na américa do norte e europa será em 4 de setembro, com versões para PC e PlayStation 4. Uma versão para Nintendo Switch está em desenvolvimento, mas ainda falta muito para ficar pronta e é certo que ela não vai sair em 2018.

A versão ocidental terá algumas novidades em relação a versão japonesa, além da dublagem em inglês também terá uma nova dificuldade chamada Draconian Quest (mais difícil que as outras), uma interface melhorada, e melhorias na movimentação de personagens e câmera.

Dragon Quest XI

A Square Enix aproveitou para lançar o primeiro trailer da versão ocidental de Dragon Quest XI, que é focado em cenas de jogabilidade e tem mais de oito minutos de duração, mostra movimentação pelo mapa, exploração, diálogos e combate.

Dragon Quest XI foi lançado no Japão em julho do ano passado, onde saiu para Nintendo 3DS e PlayStation 4. Infelizmente a versão para o portátil da Nintendo não será lançado no ocidente, e o motivo não foi revelado.


Receba mais sobre "Dragon Quest XI ganha data de lançamento no ocidente" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: