Hori vai lançar Joy-Con com direcional completo

26/03/2018 15:18 por Leandro Alves
Categorias         

Uma característica chata do Joy-Con é não ter um direcional, no lugar ele tem quatro botões que cumprem bem esse papel na maioria do tempo, mas em alguns jogos não funcionam tão bem, principalmente em jogos de luta.

Quem se incomoda com esse problema em breve terá uma alternativa interessante, a Hori vai lançar um Joy-Con esquerdo que é quase igual ao original, só que ele terá um direcional tradicional.

Hori D-pad Joy-Con

Hori D-pad Joy-Con

Mas o acessório possui algumas limitações, ele funciona apenas conectado ao Nintendo Switch, ou seja só é possível usar em modo portátil. Além disso não possui acelerômetro e sensor de movimento, e também os botões de ombro que só aparecem quando o controle está desconectado.

O Hori D-pad Joy-Con será lançado no Japão em julho, onde vai custar ¥ 2.678, que equivale a cerca de R$ 82. Ainda não foi revelado se o acessório será lançado no ocidente, mas sinceramente espero que sim, afinal é muito útil para os fãs de jogos de luta.


Receba mais sobre "Hori vai lançar Joy-Con com direcional completo" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: