Cursed Castilla EX e Super Hydorah vão sair para Nintendo Switch

15/03/2018 12:55 por Leandro Alves
Categorias         

Recentemente a Yoyo Games fechou um acordo com a Nintendo, que permitiu que a engine GameMaker Studio receba a opção de criar jogos para Nintendo Switch, a novidade deve estar disponível a partir da metade deste ano.

Com isso várias produtoras estão anunciando ports de seus jogos para o console da Nintendo, um bom exemplo disso são os dois jogos indie desenvolvidos por Locomalito: Cursed Castilla EX e Super Hydorah.

Maldita Castilla EX e Super Hydorah no Nintendo Switch

Por enquanto ainda não tem uma data dos jogos saírem para o Switch, ainda mais que o recurso de exportação do GameMaker Studio ainda não está finalizado, mas a ideia é lançar o mais rápido possível.

Cursed Castilla EX é inspirado em mitos da Espanha e Europa, e também pelo romance Amadis de Gaula, também tem fortes influências de jogos clássicos dos anos 1980 como Ghosts'n Goblins e Black Tiger. Já o Super Hydorah é um shoot'em up que reúne características de vários clássicos do gênero como Gradius, R-Type e Space Manbow.


Receba mais sobre "Cursed Castilla EX e Super Hydorah vão sair para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: