The Evil Within 2 ganha visão em primeira pessoa

16/02/2018 11:39 por Leandro Alves
Categorias            

Quando The Evil Within 2 foi lançado, não demorou muito para que algumas pessoas descobrissem que a versão de PC possuía um modo em primeiro pessoa oculto, que apesar de funcionar apenas em algumas partes, chamou bastante a atenção e gerou bastante repercussão, afinal muita gente prefere jogos de terror com visão em primeira pessoa.

Screenshot de The Evil Within 2

Isso chamou a atenção dos desenvolvedores da Tango Gameworks, que resolveram implementar oficialmente a visão em primeira pessoa, só que dessa vez em todas as plataformas. Vale lembrar que The Evil Within 2 não foi feito para ser um jogo em primeira pessoa, algumas cenas acabaram não funcionando bem, nesses casos o jogo volta para terceira pessoa.

The Evil Within 2 está disponível para PC, PlayStation 4, e Xbox One.

O jogo mostra a história do detetive Sebastian Castellanos, perturbado por acontecimentos do passado quando não conseguiu salvar sua filha Lily de um incêndio. Ele deverá descer até o mundo de pesadelo criado no STEM, onde ele terá a chance de salvar Lily, numa corrida contra o tempo enquanto tudo desaba a sua volta.


Receba mais sobre "The Evil Within 2 ganha visão em primeira pessoa" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: