Atari lança campanha de financiamento para novo RollerCoaster Tycoon para Nintendo Switch

28/01/2018 10:54 por Leandro Alves
Categorias      

A Atari pretende lançar um novo RollerCoaster Tycoon para Nintendo Switch, que será um jogo inédito que vai reunir elementos de jogos anteriores, mas que também vai aproveitar as características únicas do novo consoles da Nintendo. Para financiar foi lançado uma campanha de financiamento coletivo, mas independente de atingir a meta o jogo será lançado.

RollerCoaster Tycoon para Nintendo Switch

A campanha está sendo feita no StartEngine e segue um modelo bem diferente que estamos acostumados a ver no Kickstarter, afinal o foco é a participação nos lucros da venda.

Quem investir na campanha (o valor mínimo é de US$ 250) vai receber participação pro-rata em 50% dos lucros do jogo, até atingir 120% do investimento original. Depois passa a receber participação pro-rata de 25% dos lucros até 18 meses após o lançamento mundial do jogo, ou da rescisão da licença para Atari comercializar e vender o jogo. Mas a participação é limitada apenas a moradores dos Estados Unidos.

Difícil dizer se participar de uma campanha assim será um bom negócio, afinal o valor de participação é até interessante, mas difícil prever se o jogo atingiria a meta em 18 meses, da parte da Atari com certeza compensa afinal ela tem que investir menos para produzir e lançar o jogo.


Receba mais sobre "Atari lança campanha de financiamento para novo RollerCoaster Tycoon para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: