Xbox Game Pass vai incluir lançamentos da Microsoft Studios

24/01/2018 16:01 por Leandro Alves
Categorias      

O Xbox Game Pass acaba de ficar muito mais interessante, afinal a partir de agora o serviço receberá em seu catálogo os lançamentos da Microsoft Studios no dia do lançamento mundial. Com isso quando o Sea of Thieves for lançado em 20 de março, ele chegará simultaneamente nas lojas e no serviço.

Outros jogos confirmados no Xbox Game Pass são State of Decay 2 e Crackdown 3, mas também teremos vários jogos da Microsoft Studios que ainda não foram anunciados, incluindo das franquias Halo, Forza e Gears of War.

Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura que disponibiliza um catálogo que pode ser jogado à vontade, todos os jogos são baixados e instalados diretamente no console. Até agora o serviço contava com jogos mais antigos de estúdios como 2K Games, Bandai Namco, Capcom, Codemasters, Warner e Sega.

Disponível no Brasil desde setembro de 2017, a assinatura do Xbox Game Pass custa R$ 29 por mês, e dá o jogador acesso a mais de 100 jogos do Xbox One e Xbox 360 (via retrocompatibilidade).


Receba mais sobre "Xbox Game Pass vai incluir lançamentos da Microsoft Studios" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: