revista de games digital games, jogos, dicas e noticias. dicas e noticias de video game jogos gratis dicas e novidades de games

Estranho joystick em forma de PSP para Wii

Data25/07/2008 - 08h44 por Leandro Alves
TagCategorias               

O Blazepro Classic Controller é um Classic Controller alternativo para o Wii, que funciona exatamente da mesma maneira que o da Nintendo.



Mas o que chama mais a atenção é que ele têm exatamente o formato de um PSP, e o pior que isso nem têm muito sentido, afinal se o formato do PSP não é muito confortável que segurar, para que imitar ele?



Pelo menos ele é branco da cor do Wii para não dar muito na cara...

Fonte: Super UFO (em inglês).


Receba mais sobre "Estranho joystick em forma de PSP para Wii" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
EmailEnviar por Email    OrkutOrkut    UebaUeba    FacebookFacebook   

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos



Comentarios4 Comentários









Jogos mais novos




Copyright © 1997-2010 - Jogorama
Proibida a reprodução - Todos os direitos reservados      Sobre o sitePolítica de privacidadeContatoPublicidade