Atualização permite jogar Star Trek: Bridge Crew sem dispositivo VR

26/12/2017 17:53 por Leandro Alves
Categorias            

Saiu uma atualização para Star Trek: Bridge Crew que permite jogar sem usar dispositivos de realidade virtual, tanto no PC como no PlayStation 4. Antes da atualização era obrigatório usar Oculus Rift, HTC Vive ou PlayStation VR.

Em Star Trek: Bridge Crew o jogador assume a função de um oficial da Frota Estrelar na ponte de comando da U.S.S. Enterprise NCC-1701 e da U.S.S. Aegis. É possível jogar sozinho e assumir o papel de capitão, ou em multiplayer cooperativo online, onde pode assumir o papel de engenheiro da ponte, piloto, oficial tático ou capitão.

Screenshot do Star Trek: Bridge Crew

Screenshot do Star Trek: Bridge Crew

Claro que sempre será muito mais interessante jogar com dispositivos de realidade virtual, o problema é que os jogos exclusivos acabam ficando restrito a um público muito pequeno, por isso é compreensível que os estúdios permitam que todo mundo possa jogar, mesmo sem poder curtir todo o potencial do jogo.


Receba mais sobre "Atualização permite jogar Star Trek: Bridge Crew sem dispositivo VR" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: