Dragon Quest Builders vai sair para Nintendo Switch

21/12/2017 17:36 por Leandro Alves
Categorias      

A Square Enix revelou que vai lançar Dragon Quest Builders para Nintendo Switch, o lançamento será em 9 de fevereiro nas Américas e Europa, a data vale tanto para a versão física como para a digital.

Screenshot do Dragon Quest Builders

Dragon Quest Builders pode ser definido como uma curiosa mistura de Dragon Quest com Minecraft que funciona muito bem. Sua história se passa logo após o primeiro jogo da série, mas numa realidade alternativa onde o herói ao invés de derrotar o Dragonlord, acabou fazendo um acordo com ele e com isso o mundo foi destruído.

Você será um dos lendários construtores, terá que reconstruir o mundo destruído realizando diversas missões para os NPCs, primeiramente você deverá conseguir os materiais necessários para construir, que vem de várias fontes, incluindo inimigos que foram derrotados. Com os materiais certos será possível completar as missões, criar novas ferramentas e armas mais eficientes, e até mesmo criar veículos, que permitem que o personagem se movimente com maior rapidez.


Receba mais sobre "Dragon Quest Builders vai sair para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: