Rocket League terá versão em mídia física para Nintendo Switch

15/12/2017 07:56 por Leandro Alves
Categorias         

Em novembro a Psyonix lançou a versão digital de Rocket League para Nintendo Switch, desde então ela recebe frequentes pedidos por uma versão física do jogo.

Felizmente ela escutou os fãs e vai atender os pedidos em breve, Rocket League terá versão física para Nintendo Switch em janeiro de 2018. Vai sair em 16 de janeiro na América do Norte, 24 de janeiro na Austrália e Nova Zelândia, 25 de janeiro na Europa Central, e 26 de janeiro nas outras regiões.

Caixa de Rocket League para Nintendo Switch

O preço será de US$ 39,99, além do jogo completo ele também vem com os seguintes DLCs: Supersonic Fury DLC Pack, Revenge of the Battle-Cars DLC Pack, Chaos Run DLC Pack, Aftershock DLC Car, Marauder DLC Car, Esper DLC Car, Masamune DLC Car, e também itens de personalização inspirados pelo Flash da DC Comics.

A versão física de Rocket League para Nintendo Switch será US$ 10 mais cara que as outras versões, o motivo disso é que os custos de fabricação de cartuchos é mais alto que em Blu-ray, essa diferença acabou sendo repassada ao consumidor.


Receba mais sobre "Rocket League terá versão em mídia física para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: