Streets of Rage lançado no Sega Forever

07/12/2017 10:16 por Leandro Alves
Categorias               

A Sega acaba de lançar Streets of Rage no programa Sega Forever, agora é possível jogar no Android e iOS este clássico beat-'em-up, que saiu originalmente para o Mega Drive em 1991,mas que em 1993 também recebeu versões mais simples para Master System e Game Gear.

Um destaque é que o jogo possui multiplayer entre plataformas, o que permite jogar localmente com um amigo, independente de usarem Android ou iOS. Futuramente a Sega vai lançar essa funcionalidade para outros jogos do Sega Forever, como Golden Axe e Altered Beast.

Screenshot de Streets of Rage

Screenshot de Streets of Rage

Screenshot de Streets of Rage

Screenshot de Streets of Rage

No jogo temos três jovens ex-oficiais de polícia chamados Axel Stone, Blaze Fielding e Adam Hunter, que resolvem lutar sozinhos contra a gangue que está aterrorizando a cidade, e que é liderada pelo Mr. X.

Na época o jogo se destacou por ser um ótimo beat-'em-up, como também pela sua inesquecível trilha sonora composta por Yuzo Koshiro. Uma curiosidade é que o jogo possui um final bom e outro ruim, algo muito raro em se ver em jogos da sua geração.

Streets of Rage pode ser baixado gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou na Google Play Store para dispositivos Android. Possui anúncios apenas nos menus, mas existe a opção de pagar para retirar as propagandas, o valor é de R$ 6,50 no Android e US$ 1,99 no iOS.

Assim como acontece nos outros jogos da série Sega Forever ele possui vários recursos interessantes, como gravar o progresso na nuvem, placares de líderes online, função rebobinar, além de suporte a joysticks Bluetooth compatíveis com HID.


Receba mais sobre "Streets of Rage lançado no Sega Forever" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: