Bridge Constructor Portal utiliza a tecnologia da Aperture Labs na construção de pontes

06/12/2017 16:14 por Leandro Alves
Categorias   Linux  Mac  PC  Playstation 4  Portal  Xbox One  

Bridge Constructor Portal é um jogo de construção de pontes fora do comum, afinal o jogador poderá incrementar as pontes que construir com elementos da série Portal, o que garante ao jogo lugar em destaque em meio a tantos jogos de construir pontes que existem no mercado.

O jogo está sendo desenvolvido pelo Headup Games, que anteriormente produziu Bridge Constructor e Game Dev Tycoon.

Bridge Constructor Portal

No trailer de anúncio podemos entender um pouco melhor como a curiosa ideia do jogo funciona, também podemos ver que a GLaDOS estará presente, quem sabe também tenhamos outros personagens da série.

Bridge Constructor Portal vai ser lançado em 20 de dezembro, com versões para Windows, MacOS, Linux, e também para celulares. Em 2018 serão lançadas versões para consoles, está confirmado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Tudo bem que pode não ser o Portal 3 que todo mundo queria, mas não dá para negar que o Bridge Constructor Portal mistura os dois estilos de jogo de uma maneira bem interessante, vale a pena ficar de olho.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: