EA remove temporariamente as microtransações de Star Wars: Battlefront II

17/11/2017 16:21 por Leandro Alves
Categorias               

Poucas horas depois do lançamento oficial de Star Wars: Battlefront II, a Electronic Arts resolveu remover temporariamente as polêmicas microtransações do jogo, que permitia destravar novos personagens no multiplayer apenas se o jogador gastasse muito tempo ou muito dinheiro.

Mas não tenha esperança que a remoção seja definitiva, afinal as microtransações são uma parte importante da estratégia de monetização de Star Wars: Battlefront II, muito provavelmente vão esperar a poeira abaixar e volte um pouco diferente.

Screenshot de Star Wars Battlefront II

O comunicado oficial deixa claro que a empresa procurou ouvir as reclamações dos fãs: "Nós ouvimos alto e claro, então estamos desligando todas as compras no jogo. Agora vamos passar mais tempo ouvindo, equilibrando e ajustando. Isso significa que a opção de comprar cristais no jogo agora está offline e toda progressão será obtida através da jogabilidade. A capacidade de comprar cristais no jogo estará disponível em uma data posterior, somente depois de termos mudanças no jogo. Nós compartilharemos mais detalhes enquanto trabalhamos com isso.
Criamos um jogo baseado em sua contribuição, continuamos evoluindo e crescendo. Star Wars Battlefront II tem três vezes o tamanho do jogo anterior, trazendo vida a uma nova história de Star Wars, batalhas espaciais, épicas novas experiências multiplayer em todas as três eras de Star Wars, com mais conteúdos gratuitos por vir. Queremos que você goste".

Star Wars Battlefront II já está disponível, possui versões para PC, PS4 e Xbox One.


Receba mais sobre "EA remove temporariamente as microtransações de Star Wars: Battlefront II" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: