Reclamações de fãs fazem EA diminuir preços de personagens em Star Wars Battlefront II

14/11/2017 19:27 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  PC  Playstation 4  Xbox One  

Depois de muitas reclamações dos fãs, a Electronic Arts acabou diminuindo em 75% o preço para desbloquear novos personagens no multiplayer de Star Wars Battlefront II.

Antes para desbloquear personagens mais icônicos como Luke Skywalker ou Darth Vader, era necessário pagar 60 mil créditos, o que levava cerca de 40 horas de jogo. Mas também era possível destravar pagando com dinheiro real, e aí que estava a maior fonte de reclamações, afinal a produtora claramente tornou muito difícil destravar os personagens para ganhar com as microtransações.

Screenshot de Star Wars Battlefront II

A empresa até tentou justificar a dificuldade para destravar os personagens numa mensagem no Reddit, onde disse que "a intenção é proporcionar aos jogadores um senso de orgulho e realização por destravar heróis diferentes". Mas não fui bem recebida pelo público, tanto que a mensagem se tornou a que mais recebeu votos negativos da história do site, com o impressionante número de 664.000 votos negativos.

Com a mudança Luke Skywalker e Darth Vader antes custavam 60.000 e agora custam 15.000; Imperador Palpatine, Chewbacca e Leia Organa passaram de 40.000 para 10.000 créditos; já o protagonista Iden Versio passou de 20.000 para 5.000 créditos.

Star Wars Battlefront II já está disponível, possui versões para PC, PS4 e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: