EA compra a Respawn Entertainment, produtora de Titanfall

10/11/2017 10:14 por Leandro Alves
Categorias      

A Electronic Arts anunciou vai comprar o estúdio Respawn Entertainment, que é a criadora da série Titanfall, serão pagos US$ 151 milhões em dinheiro, mais US$ 164 milhões em forma de ações pagas ao longo de 4 anos, a transação será concluída até o final deste ano.

A Respawn foi fundada em 2010 por ex-membros do estúdio Infinity Ward, até agora já produziu dois jogos, Titanfall que foi lançado em 2014, e sua sequência Titanfall 2 lançada em 2016. Ambos foram publicados pela EA.

Respawn Entertainment

Atualmente as duas empresas já possuem alguns projetos em parceria, como um jogo Star Wars em terceira pessoa, um novo Titanfall (mas não ficou claro se é o 3 ou algum spin-off) e um jogo de realidade virtual para o Oculus Rift.

Só espero que a Respawn Entertainment não tenha o mesmo destino de inúmeros bons estúdios que a EA comprou, mas acabou fechando alguns anos depois, como a Bullfrog, Origin Systems, Pandemic e Visceral Games.


Receba mais sobre "EA compra a Respawn Entertainment, produtora de Titanfall" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: