ToeJam and Earl: Back In the Groove é adiado para 2018

08/11/2017 22:46 por Leandro Alves
Categorias            

Depois de muito tempo sem novidades sobre ToeJam and Earl: Back In the Groove, finalmente os desenvolvedores resolveram publicar alguma novidade na página do Kickstarter, mas infelizmente não é uma notícia muito boa. O lançamento que estava previsto para acontecer ainda este ano, foi adiado para 2018.

Screenshot de ToeJam & Earl: Back in the Groove

Leia a seguir o texto completo, que foi publicado por Greg Johnson, que é o criador da série e diretor do novo jogo: "Nós tentamos super difícil conseguir ToeJam e Earl: De volta ao Groove em 2017. O desenvolvimento do jogo é uma ciência inexata e é nossa prioridade oferecer o melhor e mais sólido jogo que possamos. Para conseguir o jogo em toda a linha de chegada, precisamos empurrar para 2018, mas tenha a certeza de que estamos trabalhando duro e vocês vão conseguir um jogo incrível".

Pelo menos foi publicado um novo trailer, que mostra algumas cenas inéditas, além de comunicar o atraso de uma maneira divertida.

ToeJam & Earl: Back in the Groove será o quarto jogo da série que começou no Mega Drive a 25 anos atrás. Assim como no jogo original seu objetivo é recolher as peças e reconstruir sua nave, as fases são geradas aleatoriamente e empilhadas, conforme progride vai para as fases mais altas, mas sempre existe a possibilidade de cair para as fases anteriores. O maior obstáculo para a dupla de aliens são os humanos, que sempre representam uma ameaça.


Receba mais sobre "ToeJam and Earl: Back In the Groove é adiado para 2018" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: