Sphinx and the Cursed Mummy terá versão para PC e Mac

07/11/2017 07:49 por Leandro Alves
Categorias         

Sphinx and the Cursed Mummy é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Eurocom e lançado em 2003, na época foi bem elogiado pela jogabilidade que lembra em muito o estilo de Legend of Zelda, belos gráficos e personagens únicos. Mas infelizmente as vendas ficaram muito abaixo do esperado, por isso o jogo acabou caindo no esquecimento.

Mas quem iria imaginar que tanto tempo depois a THQ Nordic iria fazer um remake, que tem lançamento marcado para 10 de novembro, com versões para Windows, Mac, e Linux. Será a primeira vez que o jogo vai sair para computadores, o original saiu para PlayStation 2, Gamecube e Xbox.

Screenshot de Sphinx and the Cursed Mummy

Screenshot de Sphinx and the Cursed Mummy

Screenshot de Sphinx and the Cursed Mummy

A lista de novidades é bem grande, para começar a engine gráfica foi reescrita e agora suporta OpenGL 3+, widescreen, resoluções HD e 4K, filtros multi-sampling anti-aliasing (MSAA) e anisotropic filtering (AF), tudo isso rodando em 60 quadros por segundo. O áudio agora possui escala de distância mais realista, e também saída de som em estéreo, 5.1, 6.1, 7.1 e HRTF. Será possível jogar com joystick, ou com teclado e mouse, inclusive será possível alternar entre um e outro quando quiser.

A nova versão foi baseada na versão PAL (Europeia), afinal a versão NTSC possui um bug no savegame. Além disso foram corrigidos vários bugs relacionados com colisão, que não eram visíveis em baixa resolução.

Pelo jeito a THQ Nordic fez um bom trabalho na remasterização, vamos ver se dessa vez Sphinx and the Cursed Mummy consegue fazer mais sucesso que antes.


Receba mais sobre "Sphinx and the Cursed Mummy terá versão para PC e Mac" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: