Age of Empires: Definitive Edition é adiado para 2018

16/10/2017 10:37 por Leandro Alves
Categorias            

Age of Empires: Definitive Edition estava com o lançamento marcado para 19 de outubro, mas de última hora a Microsoft mudou seus planos, e adiou o lançamento para uma data não especificada no começo de 2018.

A equipe de desenvolvimento soltou uma nota que foi publicada no site oficial: "Quando nos propusemos re-lançar o original Age of Empires (como 'Age of Empires: Definitive Edition'), tivemos muitos debates sobre a extensão da restauração que devemos realizar. O desafio de re-lançar um clássico é apenas isso: é um clássico e merece ser tratado com uma reverência cuidadosa. Ao mesmo tempo, em um gênero vivo e próspero, as normas evoluem continuamente, a tecnologia avança e as expectativas dos jogadores mudam. Isso é tão verdadeiro para RTS quanto para qualquer outro gênero. Então, o desafio é recriar a experiência, não como ela * realmente * era, mas como todos nos lembramos disso. Como podemos modernizar o jogo, preservando a diversão, a descoberta e a magia dessa primeira experiência?"

Age of Empires: Definitive Edition

Age of Empires: Definitive Edition será uma versão remasterizada para comemorar os 20 anos de lançamento, terá gráficos em 4K, novos níveis de zoom, trilha sonora orquestrada, melhorias na jogabilidade, multiplayer e conquistas na Xbox Live. Vai acompanhar o jogo original e também com a expansão Rise of Rome, terá versões para PC e Xbox One.

Vale lembrar que a Relic Entertainment está desenvolvendo Age of Empires IV, o estúdio já lançou jogos como Dawn of War, Homeworld e Company of Heroes.


Receba mais sobre "Age of Empires: Definitive Edition é adiado para 2018" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: