Spintires: MudRunner recebe trailer com foco na jogabilidade

13/10/2017 17:52 por Leandro Alves
Categorias            

Spintires: MudRunner é um jogo bem diferente do que estamos acostumados em ver nos jogos com veículos offroad, afinal ele não tem corridas ou desafios de velocidade, a ideia é atravessar perigosas e desafiadoras terrenos, que incluem lamaçais, rios com correnteza e desníveis. Tem uma pegada mais lenta e técnica, conta com simulação de lama em tempo real, física realista de pneus e suspensão.

Screenshot de Spintires: MudRunner

Screenshot de Spintires: MudRunner

O jogo é a sequência de Spintires, que mantém o mesmo conceito de transportar carga utilizando apenas uma bússola e mapa como referência, o objetivo é chegar no destino sem ficar sem combustível ou danificar o veículo.

Teremos 19 veículos, geralmente antigos da época da União Soviética, cada um deles tem suas próprias características e pontos fracos e fortes. O jogo terá cinco tipos de ambientes diferentes, além de um mapa sandbox.

O lançamento de Spintires: MudRunner será em 31 de outubro, com versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One. Será a primeira vez que um jogo da série vai sair para consoles.

Quem tiver o primeiro Spintires terá um desconto de 50% no Steam, além de um desconto de 10% durante a pré-venda.


Receba mais sobre "Spintires: MudRunner recebe trailer com foco na jogabilidade" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: