Assassin’s Creed Origins vai ensinar sobre o Egito antigo

28/09/2017 19:15 por Leandro Alves
Categorias               

A série Assassin’s Creed sempre retratou bem outras épocas da história, claro que a fidelidade é deixada de lado em muitas partes, mas no geral a recriação das cidades e personagens é sensacional.

Em Assassin’s Creed Origins a Ubisoft vai explorar melhor o conceito educacional, através de um novo modo chamado Discovery Tour, que não terá combate e será uma espécie de visita guiada que permite conhecer mais sobre o Egito antigo. Alguns temas que estarão disponíveis são as grandes pirâmides, a vida de Cleópatra, e o processo de mumificação.

Screenshot de Assassin's Creed Origins

Todo o conteúdo foi feito por historiadores e egiptólogos, que também ajudaram a criar os cenários e ambientações do jogo principal. A ideia é bem promissora, afinal permite ao jogador aprender de maneira mais interessante, além de poder entender melhor o que acontece no jogo.

Assassin's Creed Origins vai sair em 27 de outubro, com versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One.

Estará disponível nas versões simples, Deluxe (inclui mapa do jogo, trilha sonora, missão Ambush at Seas, Desert Cobra Pack, e três pontos de habilidade) e Gold (mesmo conteúdo da Deluxe e também o passe de temporada).


Receba mais sobre "Assassin’s Creed Origins vai ensinar sobre o Egito antigo" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: