McLaren cria carro especialmente para Gran Turismo Sport

22/09/2017 09:08 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Playstation 4  

A McLaren criou um carro conceito feito especialmente para o Gran Turismo Sport, que recebeu o nome de McLaren Ultimate Vision Gran Turismo. A primeira coisa que chama a atenção é a posição do piloto no cockpit, que fica semelhante ao de estar numa moto. O carro possui conjunto de propulsão híbrido de 1150ps, e é a visão de como serão os esportivos em 2030.

McLaren Ultimate Vision no Gran Turismo Sport

Vision Gran Turismo é um projeto em que grandes marcas criam novos conceitos de carros esportivos, que eventualmente aparecem nos jogos da série Gran Turismo, onde o jogador pode dirigir em eventos especiais.

Gran Turismo Sport vai sair em 17 de outubro nas Américas (incluindo o Brasil) e Ásia, 18 de outubro na Europa e 19 de outubro no Japão. Será o primeiro jogo da Polyphony Digital para PlayStation 4.

Já está disponível na pré-venda da PSN, a versão simples sai por R$ 199,99, já a Digital Deluxe Edition sai por R$ 249,99, vem com 12 carros do GT Sport Starter Pack, $2MM Crédito de Jogo, Livery Sticker Pack, 60 Avatares Temáticos de GT Sport e Capacete Chrome Racing para Perfil de Piloto.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: