Skyrim para Nintendo Switch ganha data de lançamento

15/09/2017 17:55 por Leandro Alves
Categorias      

Apesar de estar disponível em várias plataformas, The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo muito aguardado no Nintendo Switch, afinal pela primeira vez será possível jogar num portátil, e a nova versão possui alguns extras interessantes.

Finalmente a Bethesda revelou a data de lançamento do Skyrim para Nintendo Switch, que será em 17 de novembro e estará disponível em versões física e digital.

Skyrim para Switch

A versão para Switch inclui todos as três expansões lançadas: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.

Será possível utilizar amiibos, para vestir o protagonista igual o Link em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, incluindo a Master Sword e o Hylian Shield.

Para controlar o personagem será possível utilizar os JoyCons, movimentando eles no ar para controlar a espada e até mesmo para lançar flechas.

Skyrim será o primeiro jogo da Bethesda para o Switch, mas mesmo assim a empresa parece acreditar no potencial do novo console da Nintendo, tanto que recentemente anunciou que vai lançar Doom e Wolfenstein II: The New Colossus.

Receba mais sobre "Skyrim para Nintendo Switch ganha data de lançamento" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: