Thimbleweed Park para Nintendo Switch vai sair este mês

13/09/2017 10:54 por Leandro Alves
Categorias         

A produtora Terrible Toybox revelou que vai lançar Thimbleweed Park para Nintendo Switch em 21 de setembro, vai sair apenas em versão digital na eShop por US$ 20.

Será possível jogar usando os Joy-Cons ou a tela de toque, o que é muito bem vindo num adventure point & click pois torna a jogabilidade muito mais ágil. Também será possível jogar em modo modo handheld, o que adiciona um apelo a mais na versão de Switch afinal atualmente é a única opção de jogar num portátil.

Screenshot de Thimbleweed Park

Screenshot de Thimbleweed Park

Thimbleweed Park é um adventure nos moldes dos jogos clássicos da Lucas Arts, para dar um toque de nostalgia ainda maior ele possui um visual todo pixelado. Foi desenvolvido por Ron Gilbert e Gary Winnick, que é a dupla que criou os clássicos Monkey Island e Maniac Mansion.

A história mostra dois detetives que vão investigar um corpo encontrado próximo a um rio da cidade que dá nome ao jogo, poderemos controlar cinco personagens que não tem nada a ver um com o outro e podem trabalhar de maneira cooperativa ou não.

Atualmente Thimbleweed Park está disponível para Linux, Mac, Windows, PlayStation 4 e Xbox One.


Receba mais sobre "Thimbleweed Park para Nintendo Switch vai sair este mês" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: