Nintendo volta a produzir NES Classic Edition e Super NES Classic Edition

12/09/2017 08:51 por Leandro Alves
Categorias            

A Nintendo vai voltar a produzir o NES Classic Edition, afinal o miniconsole foi um enorme sucesso de vendas e ela não conseguiu atender a demanda, era muito difícil achar o console em qualquer lugar do mundo. Não é só isso, ela também vai fabricar mais Super NES Classic Edition, que ainda não foi lançado mas já estava se esgotando nas pré-vendas.

Lançado em novembro do ano passado, o NES Classic Edition é uma versão compacta do Nintendinho, com aparência similar ao original mas em tamanho menor, sem entrada de cartuchos e 30 jogos na memória. Não demorou muito tempo para que fosse hackeado, e descobrissem um jeito de adicionar novos jogos.

NES Classic Edition

Vamos ver se dessa vez a Nintendo consegue fabricar uma quantidade aceitável de NES Classic Edition e Super NES Classic Edition, afinal existe uma enorme quantidade de pessoas dispostas a comprar esses consoles nostálgicos, e é uma besteira enorme uma empresa não aproveitar essa oportunidade, até parece que ela não gosta de ganhar dinheiro.

Teve uma época que pensei seriamente em comprar um NES Classic Edition, mas acabei desistindo quando vi que estava muito difícil de achar, e que os preços estavam aumentando demais. Quem sabe dessa vez as coisas não melhorem e eu acabe comprando um.


Receba mais sobre "Nintendo volta a produzir NES Classic Edition e Super NES Classic Edition" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: