L.A. Noire vai sair para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e HTC VIVE

08/09/2017 07:03 por Leandro Alves
Categorias               

A Rockstar conseguiu surpreender todo mundo, afinal anunciou quatro novas versões de L.A. Noire, esta é a primeira vez que isso acontece desde que saiu a versão para PC em 2011, além disso apesar de ser um ótimo jogo nunca foi muito popular, e parecia ter sido esquecido pela produtora.

Em 14 de novembro vão sair versões para Nintendo Switch, PlayStation 4, e Xbox One. Também será lançada uma versão especial em realidade virtual para o HTC VIVE.

L.A. Noire

A versão para Nintendo Switch terá o jogo original e todos os DLCs, terá mudanças como um modo para se jogar com gestos usando os Joy-Cons, HD rumble, novos ângulos de câmera, e controles na tela de toque quando estiver em modo handheld.

As versões para PlayStation 4 e Xbox One também vem com o jogo original e todos os DLCs, possuem gráficos nativos em 1080p ou 4K (apenas no PlayStation 4 Pro e Xbox One X), além de outras melhorias como texturas em alta resolução, melhorias no céu e na iluminação, e novos ângulos de câmera.

Para o HTC Vive teremos uma nova versão chamada L.A. Noire: The VR Case Files, com sete casos do jogo original, que foram refeitos especificamente para realidade virtual.

Em L.A. Noire você é o detetive Cole Phelps, que investiga uma série de crimes na violenta Los Angeles de 1947. O jogo segue o estilo dos antigos filmes noir das décadas de 1940 e 1950, e possui uma ambientação impecável.


Receba mais sobre "L.A. Noire vai sair para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e HTC VIVE" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: